Gtronica Main
'2002-2020

Portugues English Deutsch Español   ::  Catalog  ::  Contacts  ::      

Top » Catalog » Forum My Account  |  Cart Contents  |  Checkout   
gtronica.com :: Verificar tópico - Humax NACI-5700 e Nagra2
 FAQFAQ    PesquisarPesquisar    MembrosMembros    GruposGrupos    RegistarRegistar 
 PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar 

Humax NACI-5700 e Nagra2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum gtronica.com -> Receptores digitais
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
KFita
Newbie

Registo: 01 Mar 2006
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Mar 01, 2006 16:31 pm    Assunto: Humax NACI-5700 e Nagra2 Responder com Citação

Caríssimos:
1. - Gostaria de saber se o Humax NACI-5700 está preparado para funcionar com Nagra2 ?

2. - Onde posso obter um upgade para o firmware deste deko (para funcionar com o Nagra2)? Já agora, como efectuar o upgrade?

3. - Será que é possível configurar uma CAM com soft Nagra 2 para utilizar no Humax NACI-5700 ?

3. - Em definitvo, será que este deko está obsoleto ou ainda é possível ser utilizado?

Best regards a todos!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
KFita
Newbie

Registo: 01 Mar 2006

MensagemColocada: Qua Mar 01, 2006 16:36 pm    Assunto: Soft para o Humax naci-5700 em Nagra2 Responder com Citação

Qual o soft para programar as "tarjetas" deste decko em Nagra2?
Voltar acima
FMartins
Newbie

Registo: 20 Dec 2004
Local/Origem: Évora

MensagemColocada: Qua Mar 15, 2006 12:27 pm    Assunto: Humax 5700 e N2 Responder com Citação

Caros amigos:

Que saiba até ao momento só existe duas soluções, para estes apartelhos:

-Uma é alterar o aparelho fazendo uns chantes no interior do mesmo, (modificando-o para Humax Na-Fox

- Outra é comprar uma Cam e progama-la. (Isto foi o que eu fiz e tudo a rolar a 100% com Cabo e D+)
Voltar acima
MPinto
Newbie

Registo: 25 Fev 2006
Local/Origem: Braga

MensagemColocada: Sex Mar 17, 2006 14:50 pm    Assunto: Pode enviar-me? Responder com Citação

Pode enviar-me os ficheiros e uma breve explicação de como posso programar a minha cam? tenho uma matrix reborn.

Cumprimentos,

Editado pela última vez por MPinto em Ter Out 07, 2008 13:21 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
KKalma
Newbie

Registo: 21 Mar 2006

MensagemColocada: Ter Mar 21, 2006 23:30 pm    Assunto: Programação da CAM Dragon?? Responder com Citação

Alguém me pode explicar como é que se programa a CAM Dragon para funcionar com o Humax Naci 5700 em NAGRA2?

Para se programar esta CAM tem de sutilizar algum programador especial? E o software?
Obrigado
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum gtronica.com -> Receptores digitais Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens