Gtronica Main
'2002-2020

Portugues English Deutsch Español   ::  Catalog  ::  Contacts  ::      

Top » Catalog » Forum My Account  |  Cart Contents  |  Checkout   
gtronica.com :: Verificar tópico - TERMINAL DIGITAL METRONIC OURALIS EVOLUTION 3 ou DRAKE D103
 FAQFAQ    PesquisarPesquisar    MembrosMembros    GruposGrupos    RegistarRegistar 
 PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar 

TERMINAL DIGITAL METRONIC OURALIS EVOLUTION 3 ou DRAKE D103

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum gtronica.com -> Receptores digitais
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
JAlmeida
Newbie

Registo: 16 Mai 2005
Local/Origem: Aveiro

MensagemColocada: Ter Fev 07, 2006 12:17 pm    Assunto: TERMINAL DIGITAL METRONIC OURALIS EVOLUTION 3 ou DRAKE D103 Responder com Citação

Procurava saber qual destes receptores poderá ser a melhor opção, tendo em conta o suporte da marca, qualidade do aparelho, e software disponivel para ver canais codificados com actualizções:

TERMINAL DIGITAL METRONIC OURALIS EVOLUTION 3 ou DRAKE D103
(também podem sugerir outro)

em termos de preço, o Ouralis ronda os 80 euros, e já vi uma promoção em que por menos de 90euros até já trazia antena 80cm e lnb universal.

Sinceramente este Ouralis desperta-me a atenção, só não sei se será realmente a melhor compra...

Outra coisa, em casa já tenho uma parabólica há uns largos anos, tem 2 Lnbs q nem sei bem para onde estão voltados (satélite), nem se são universais.
partindo do príncipio que o Lnbs são universais e q estão apontados ao satélite certo, é só ligar o novo receptor e já dá para ver tv?

Agradecia uma ajuda aqui a estas dúvidas.

Obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
HAldex
Newbie

Registo: 04 Dec 2004

MensagemColocada: Ter Fev 07, 2006 15:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu recomendo o drake porque o software é "fabrico" nacional e quando ha problemas é mais rápido.

Cumps.
Voltar acima
CAlexandre
Newbie

Registo: 27 Abr 2005
Local/Origem: Portalegre

MensagemColocada: Ter Fev 07, 2006 18:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Na minha opinião comprava um edision 2100FTA, bom preço, fácil de programar e software disponivel. Se tens parabólica se tiver um LNB digital apanhas o satelite hispasat e poderás ver todos os canais codificados.
Voltar acima
JAlmeida
Newbie

Registo: 16 Mai 2005
Local/Origem: Aveiro

MensagemColocada: Seg Mar 20, 2006 21:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigadão pela vossa ajuda! estou a tratar da instalação de tv e tv satelite em casa, mas o receptor a escolher é que ainda continua a ser uma dor de cabeça...

O tipo que me vai vender o material e fazer a instalação vende da marca golden interstar.

Não conheço esta marca nem sei se é boa e fácil de actualizar o firmware para tentar "ver mais qualquer coisa"

que me dizem?
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum gtronica.com -> Receptores digitais Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens